Vereador Francisco Piaba volta a reivindicar ao Executivo melhorias para os Ramais da Capital

por Lumarques — publicado 09/09/2021 15h54, última modificação 09/09/2021 15h54

Preocupado com a chegada do inverno e com a situação dos agricultores da região da Transacreana, o vereador Francisco Piaba (Democratas) usou a fala no grande expediente da sessão desta quinta-feira (09) para reiterar as indicações feitas ao executivo de melhorias de pontes para o Ramal do Barro Alto, Santa Fé e Polo Benfica.

"O que peço é mais atenção do poder público sobre as melhorias de infraestrutura nas vias da capital, tanto na zona rural como urbana. Já está próximo do inverno e ficará mais difícil das máquinas trabalharem. Espero que os serviços sejam intensificados o quanto antes" disse o vereador.

Em outro trecho, o parlamentar cobrou do poder público medidas de segurança nos coletivos de Rio Branco, alvos constantes de violência.

"Além de pagar uma das passagens mais caras do país, o usuário do transporte coletivo da capital acreana tem que conviver com a violência, os assaltos e roubos nas linhas e também no terminal urbano. Queremos que as autoridades tomem providência sobre o assunto. Pedimos mais segurança", lamentou o vereador.