Vereador Francisco Piaba volta a cobrar Operação Tapa Buraco no Ramal do Benfica

por Marcela Jansen publicado 07/04/2023 19h11, última modificação 07/04/2023 19h11

Em pronunciamento na sessão de quarta-feira, 5, na Câmara de Rio Branco, o vereador Francisco Piaba cobrou da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade limpeza nas ruas da capital acreana. De acordo com o parlamentar, devido a vazante do Rio Acre, muito lixo está entulhado.

“Peço ao secretário Joabe que faça a limpeza das ruas e retire os entulhos que estão se aglomerando. Os bueiros estão ficando todos entupidos, portanto, peço ao secretário que envie sua equipe e faça esse serviço”.

O parlamentar solicitou ainda a realização da Operação tapa Buraca no Ramal do Benfica. “Peço também ao secretário José Assis que revitalize o Ramal do Benfica. Quanto antes realizar a Tapa Buraco, melhor, pois, daqui uns tempos será necessário fazer todo o ramal novamente devido as péssimas condições”, disse ao pontuar ainda que os moradores da região precisam da estrada, especialmente, os produtores.

Por fim, o vereador parabenizou a equipe da Seagro pela distribuição de cestas básicas aos agricultores atingidos pela cheia do Rio Acre.

“Não poderia deixar de parabenizar a equipe do Seagro em nome do Eracide Caetano e do Secretário Emerson pelo trabalho que estão fazendo. E de todas aquelas pessoas que estão ali para destruir as cestas básicas para aqueles agricultores. Quero parabenizar o prefeito pelo carinho com o povo que está lá no Parque de Exposição e eu tenho certeza que as pessoas que moram aqui dentro da cidade vão ser beneficiados com tudo que a prefeitura tem para oferecer, mas os produtores rurais vão ser beneficiados também e se não forem beneficiados eu vou cobrar o que tá faltando", finalizou.