Vereador Francisco Piaba visita ramais e cobra melhorias na acessibilidade

por Marcela Jansen publicado 21/09/2023 17h31, última modificação 21/09/2023 17h31

Em pronunciamento na manhã de quinta-feira, 21, na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador Francisco Piaba apresentou indicações solicitando melhorias nos ramais da capital acreana. Na oportunidade, o parlamentar destacou a visita feita nos ramais do Segundo Distrito.

"Estivemos na região da Vila Acre, nos ramais do Canil, Moreira, Céu Azul, Nazaré, Novo Horizonte, Santa Maria e Sampaio. Estivemos andando naqueles ramais a convite da presidente Marinete, que é uma pessoa de grande responsabilidade e que luta por aquela comunidade”, frisou o vereador.

E acrescentou: “aquelas comunidades precisam de nossa ajuda e vamos fazer de tudo para atender e melhorar a vida do nosso povo. Eles pedem melhorias nos ramais, na saúde, no setor produtivo" disse.

Piaba relatou ainda a visita ao diretor de Ramais da Seagro onde tratou das demandas dos ramais visitados por ele no final de semana. “Estivemos também lá com o diretor dos ramais mostrando as demandas e ele se comprometeu de levar a equipe para dar uma olhada nos ramais e ver o que tem que ser feito, por que nós vimos que tem que colocar bueiro e levar melhorias para aquelas pessoa, no ramal do canil onde a prefeitura está trabalhando," finalizou.