Francisco Piaba relata preocupação com a falta de execução de trabalhos nos ramais

por Marcela Jansen publicado 12/09/2023 17h05, última modificação 12/09/2023 17h05

O vereador Francisco Piaba (União) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 12, debatendo demandas em ramais e execução de ação do poder público.

“Pedimos ao nosso secretário e os que ganham as licitações que executem o serviço, nossa preocupação é que comecem as chuvas, estamos em setembro. Moradores e trabalhadores rurais estão com medo de fazer o plantio, pois não tem como fazer transporte da produção por conta dos ramais, o povo tem pressa. Então, que comece os trabalhos o quanto antes, para que essas pessoas tenham acessibilidade de ir e vir”, disse o parlamentar.

O vereador agradece emendas destinadas á ramais no município e faz cobrança quanto a construção e revitalização de pontes.(Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)