Vereador Francisco Piaba reitera pedido de indicações ao executivo municipal

por Lumarques — publicado 26/04/2022 15h35, última modificação 27/04/2022 10h23

Na sessão desta terça-feira (26), o vereador Francisco Piaba (Democratas), solicitou que o Executivo atenda as indicações apresentadas pelo parlamento mirim em prol de melhorias para a população. O parlamentar relatou que no ano passado  teria feito uma indicação para a Estrada do Amapá e que até o momento não obteve resposta à sua indicação e que os moradores do local sofrem com a dificuldade de trafegabilidade devido os buracos na estrada.

‘’Eu peço encarecidamente que o prefeito olhe com carinho, vamos olhar para as indicações dos vereadores, porque a gente pede porque estar precisando naquele local, então a gente quer urgência o verão chegou vamos tapar aqueles buracos’’ disse o vereador.

Ao final, o parlamentar destacou a votação realizada pelo parlamento mirim para o reajuste do PCCRs dos servidores municipais e parabenizou a todos os vereadores e servidores da casa pelo esforço conjunto em prol da  conquista para o servidores.