Vereador Francisco Piaba pede sinalização nas ruas 20 de Março e 7 de setembro

por Marcela Jansen publicado 17/10/2023 20h06, última modificação 17/10/2023 20h06

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco , o vereador Francisco Piaba fez uso da tribuna para fazer Indicação de melhorias para os bairros e ramais da Capital.

"Eu e minha equipe estivemos no Bairro Placas vendo algumas ruas que estão precisando de sinalização. Na semana passada ocorreu um acidente muito feio na Rua 20 de março e 7 de setembro, então estamos pedindo uma sinalização naqueles locais. Faço essa Indicação aqui e espero ser atendido", disse ao reforçar a urgência da sinalização

Piaba também destacou a visita realizada por sua equipe no Ramal Três Palhetas. Segundo o parlamentar, a comunidade cobra revitalização no local a fim de facilitar o escoamento dos produtos. "Também não posso deixar de falar que estive com os moradores do Ramal Três Palhetas. O Incra assentou aqueles produtores rurais naquele projeto de Assentamento Moreno Maia e aquelas pessoas ficaram sem acesso para sair da sua localização, então eles vieram pedir pra que fôssemos até os órgãos competentes para abrir o ramal deles", afirmou.

Por fim, o parlamentar agradeceu o prefeito Tião Bocalom pelo trabalho de recuperação da ponte do Bairro Triângulo Novo. "Quero agradecer ao prefeito, pois fizemos a Indicação daquela ponte e eu estive lá com a minha equipe e graças a Deus a ponte já tinha sido recuperada. Agora a comunidade tem uma ponte nova e com segurança, eles colocaram também asfalto em todas aquelas ruas lá perto. Portanto, parabenizo ao prefeito e eu agradeço de coração e a comunidade também agradece", finalizou.