Francisco Piaba cobra melhorias nos bairros Vila Acre e Apolônio Sales

por Marcela Jansen publicado 08/02/2024 16h25, última modificação 08/02/2024 16h25

O vereador Francisco Piaba (União Brasil), em pronunciamento na sessão de quinta-feira, na Câmara Municipal de Rio Branco, voltou a cobrar melhorias na capital acreana. Na oportunidade, apresentou Indicação pedindo operação Tapa Buraco nos bairros Vila Acre e Apolônio Sales.

“A Rua Major Mendonça, na Vila Acre, precisa com urgência da presença do poder público. Tem ruas ali naquele bairro que estão intrafegáveis, portanto, peço ao secretário Assis, da Emurb, que olhe para aquele bairro e faça as melhorias necessárias. O local é pequeno e as ruas estão realmente ruins“, disse. E acrescentou: “No Apolônio Sales, além de tapa buraco, a comunidade reivindica melhorias no abastecimento de água. Desejo que a prefeitura chegue naquele bairro, pois, desde a outra gestão que eles estão abandonados”.

O vereador também pediu melhorias no Ramal Garapeio. Ele lembrou que a ex-deputada federal Mara Rocha, durante o mandato, destinou emenda parlamentar para execução de melhorias naquela região.

“A ex-deputada destinou emenda para manutenção do asfalto e a prefeitura dará também uma contrapartida. O que precisamos saber nesse momento é se já existe um planejamento sobre a execução da obra. Pela informação que me foi passada o dinheiro já está na conta”, disse Piaba.

Por fim, o vereador agradeceu a prefeitura pela execução da operação tapa buraco no Polo Benfica e reforçou a necessidade de asfaltamento nas linhas de ônibus.