Vereador Francisco Piaba pede melhorias nos ramais de Rio Branco

por Marcela Jansen publicado 10/05/2023 18h18, última modificação 10/05/2023 18h18

O vereador Francisco Piaba (União Brasil), em pronunciamento na sessão de quarta-feira, 10, na Câmara Municipal de Rio Branco, apresento indicações solicitando melhorias em ramais da capital acreana.

“Nossa cidade precisa de muitas melhorias, nesse sentido é que apresento estas indicações. O ramal Pantanal precisa de bueiros, conversei com o secretário Assis e ele me disse que iria colocar, mas peço que seja feito com urgência, pois quando chove ali fica uma situação delicada”, disse.

O vereador solicitou ainda tapa buraco no Polo Benfica. “Olhem com carinho aquela região, pois muitos produtores rurais dependem dessas vias para escoarem suas produções. O local está com muitos buracos”, falou o parlamentar mencionar também a dificuldade dos moradores nas paradas de ônibus.

“Arrumem os pontos críticos, especialmente, os que ficam perto das paradas de ônibus para facilitar a vida das pessoas que moram por lá. Outros ramais também estão na mesma situação. Só chover um pouco que o coletivo já não passa”, disse.

O vereador ainda pediu melhorias nos ramais Catuaba, Calibri, Limoeiro, Boa Água e Bagaço, além da Estrada do Quixadá.

“Se tiver um ramal com dignidade, os produtores vão plantar mais, consequentemente, gerar emprego e renda”, finalizou.