Vereador Francisco Piaba pede melhorias nos ramais da Capital

por Marcela Jansen publicado 30/05/2023 14h02, última modificação 30/05/2023 14h02

Em pronunciamento na sessão de terça-feira, 30, o vereador Francisco Piaba (União Brasil) apresentou novas indicações solicitando melhorias nos ramais da capital acreana. Na oportunidade, ele citou que os moradores reclamam que estão intrafegáveis.

"O Ramal Santa Helena, na região do Amapá, precisa com urgência da presença do poder público. Estive no local a convite da comunidade e eles me relataram aqui não maquinário há mais de dez anos. Não podemos permitir que isso continue, pois temos no local muitos produtores", disse ele.

O vereador também pediu melhorias no Ramal do Tucumã. Segundo o parlamentar, existem recursos destinados para o local e a ordem de serviço já foi dada pelo secretário. "Falta apenas iniciar a execução das obras no local. Peço ao secretário Assis olhe com carinho para o Ramal Tucumã e inicie a recuperação do local", destacou ao citar ainda os ramais Chico Sobrinho e Belo Jardim I. "As pessoas só conseguem entrar e sair do local a pé e de bota sete léguas. Não podemos atrapalhar o pode de ir e vir daqueles moradores", falou.

Por fim, Piaba destacou a recuperação da quadra de esportes do Bairro Triângulo Velho. "Tive semana passada pedindo aqui nesta Casa melhorias na quadra daquele bairro. Ontem passei por lá e vi que já tem uma equipe da prefeitura trabalhando. Agradeço ao secretário por atender mais esse nosso pedido".