Vereador Francisco Piaba pede melhorias nos bairros Vila Acre e Cidade Nova

por Marcela Jansen publicado 13/12/2023 14h49, última modificação 13/12/2023 14h49

O vereador Francisco Piaba, em pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco, na sessão de terça-feira, 12, apresentou indicações solicitando a prefeitura melhorias na capital acreana. Na ocasião, ele citou os bairros Vila Acre e Cidade Nova.

"Faço indicação para a Rua Santa Luzia, no Bairro Vila Acre pedindo limpeza e melhoramento. A rua não tem nem cerca de 500 metros, portanto, peço ao nosso amigo Zé Assis que vá lá, junto com a equipe, e arrume o local que já está abandonado faz tempo", disse o vereador.

Piaba solicitou também melhorias na Rua Nossa Senhora da Conceição. "Tem bueiro entupido, mas não é só isso, é necessário fazer uma linha de bueiros maior para dar vazão ao acúmulo de água. Em dias de chuva a rua fica um enorme transtorno, carro pequeno não passa", frisou o vereador ao destaca que já apresentou a mesma indicação em outra ocasião.

Por fim, o vereador voltou a solicitar a Operação Tapa Buraco no Polo Benfica. "Já fiz essa solicitação em outras oportunidades e mais uma vez reforço. Muito necessário melhorias na linha de ônibus, a comunidade não aguenta mais, as ruas estão horríveis. O acesso ao Ceasa está péssimo, carro quebrando, uma situação ruim mesmo", falou.