Vereador Francisco Piaba pede melhorias no Bairro do 15 e Vila Acre

por Marcela Jansen publicado 03/11/2023 18h20, última modificação 03/11/2023 18h20

O vereador Francisco Piaba (União Brasil) apresentou na quarta-feira, 1º de novembro, Indicação solicitando melhorias em bairros na Capital. Na ocasião, ele citou a Rua Salim Farhat, Bairro 15, e Travessa Quadrangular, região do Santa Maria e Vila Acre.

"A Rua Salim Farhat não dá 50m e ali está sendo necessário um tapa buraco. Ali as pessoas tem muita dificuldade em sair de seus carros. Portanto, peço aos órgãos competentes que olhem com carinho para aquele bairro. Tem também a Travesse Quadrangular, deu uma chuvinha e já está tudo melado. Pedimos encarecidamente que mandem lá uma equipe para ajeitarem aquela rua, o pastor dessa rua me pediu para ir lá e eu fui com maior carinho e estou aqui pedindo para que a prefeitura atenda aquela comunidade", finalizou.