Vereador Francisco Piaba pede melhorias na iluminação pública de ramais e bairros da Capital

por Marcela Jansen publicado 11/05/2023 14h29, última modificação 11/05/2023 14h29

Em pronunciamento no plenário da Câmara Municipal de Rio Branco, na quinta-feira, 11, o vereador Francisco Piaba apresentou indicações solicitando melhorias na capital acreana.

Na oportunidade, ele pediu iluminação pública no Ramal da Castanheira. "A Rua São Luís e Travessa São Luís, no Ramal da Castanheira, precisam urgentemente de melhorias na iluminação pública. Peço ao amigo Joabe que vá lá e vejo de perto como aqueles moradores estão correndo perigo durante a noite, pois ali está uma escuridão terrível", disse Piaba.

E acrescentou: "os alunos saem da escola tarde da noite e vão para suas casas na escuridão. Não podemos permitir que isso venha a ocorrer, pois eles estão se colocando em risco. Necessário que seja arrumado a iluminação ali para que os moradores possam trafegar melhor", disse.

O vereador cobrou ainda iluminação no Bairro Santa Maria e Belon Jardim II "A Rua Catraca, no bairro Santa Maria, e Rua da Paz, Belo Jardim, estão na escuridão total. Nesse sentido é que peço melhorias no local, pois tem escolas ali e as pessoas estão se colocando em risco ao retornarem as suas residências", ressaltou o parlamentar.

Por fim, o vereador falou sobre as ações de infraestrutura a serem realizadas pela Prefeitura de Rio Branco durante o verão. "Logo mais vai começar os serviços de melhorias em nossa cidade e vou acompanhar de perto onde estarão os maquinários, ações executadas. Vamos buscar o melhor para a nossa população".