Vereador Francisco Piaba pede melhorias em ramais da Capital

por Marcela Jansen publicado 28/06/2023 18h17, última modificação 28/06/2023 18h17

O vereador Francisco Piaba apresentou na sessão de quarta-feira, 28, na Câmara Municipal de Rio Branco, Indicação solicitando melhorias nos ramais da Capital.

O parlamentar relatou a visita que fez ao Ramal do Mutum onde identificou necessidade de melhorias em determinados pontos. “Quero pedir encarecidamente ao prefeito Tião Bocalom e o secretário Eracides Caetano, da Saegro, que realize a revitalização daquele ramal, pois os produtores rurais que moram naquela região estão sendo prejudicados, não conseguem escoar suas produções”, falou.

Piaba também pediu a intervenção nos ramais da Vaquejada e Coco, ambos localizados na Estrada do Mutum. "Tanto o ramal da Vaquejada e Coco são pequenos apenas três quilômetros, portanto, a obra ali é rápida. Peço que coloquem uma máquina lá para arrumar”, falou.

O vereador relatou também a visita que fez ao Conjunto Universitário. "Tivemos naquela região. Pedimos a Emurb que possa ir até lá e que olhe para o pedido dos moradores. Arrumem os buracos”, finalizou.