Vereador Francisco Piaba pede ao prefeito mais atenção aos ramais e pontes

por Marcela Jansen publicado 27/04/2023 14h07, última modificação 27/04/2023 14h07

Na manhã de quinta-feira (27) o vereador Francisco Piaba (União Brasil) faz uso da tribuna com duas indicações aos ramais e pede atenção diretamente à prefeitura.

“Indicação pra EMURB, na região do Benfica, Vila Acre. Ramal da castanheira, Joelma e seringueira. Então, peço encarecidamente que o nosso poder olhe com  carinho e inicie a operação tapa buracos, onde precisa que seja ser feito”.

Por fim, o vereador finaliza com mais uma indicação a ponte da Santa Inês.

“Indicação pela terceira vez a ponte da Santa Inês, belo jardim. peço encarecidamente que nosso prefeito olhe com carinho, antes que aconteça o pior e que Deus o livre, alguém acabe morrendo lá, está muito perigoso”. (Por Emely Azevedo, estagiária da CMRB)