Vereador Francisco Piaba destaque a importância do incentivo no setor produtivo

por Marcela Jansen publicado 09/11/2023 15h50, última modificação 09/11/2023 19h19

O vereador Francisco Piaba, em pronunciamento na sessão de quinta-feira, 9, na Câmara Municipal de Rio Branco, destacou a importância do incentivo para a produção agrícola e pequenos produtores rurais na capital acreana.

"Se tiver investimento no setor produtivo eu tenho a certeza que vai melhorar a situação do nosso povo do nosso município, do nosso Estado. Se tiver investimento vai ter trabalho, pois eles poderão ter soja, arroz, milho, feijão, enfim, tudo tem que ter mão de obra para plantar", afirmou o vereador.

Segundo Piaba, a assistência ao produtor proporciona a geração de emprego e renda.. “É que nem o nosso prefeito aí fala: produzir pra empregar. Então, tem que dar assistência para essa pessoa que está querendo, incentivo, nem semente tem para se plantar, nem de arroz ,feijão”, finalizou.