Vereador Francisco Piaba destaca aquisição de novos equipamentos para o Hospital do Idoso de Rio Branco

por Lumarques — publicado 07/06/2022 14h26, última modificação 07/06/2022 14h26

O vereador Francisco Piaba (Democratas), usou a Tribuna da Câmara de Rio Branco, na sessão desta terça-feira (07) para destacar a entrega realizada pelo Governo do Estado dos novos equipamentos para os serviços do Hospital do Idoso. O orador enalteceu a aquisição dos equipamentos que foi fruto de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal, Alan Rick (União do Brasil)

‘’Quero parabenizar o deputado Alan Rick, pelo trabalho que vem fazendo aqui no nosso Estado, o deputado não tem medido esforços na luta por um Acre cada vez melhor”, disse.

Em outra pauta, reiterou o pedido ao poder público para revitalização de ramais e agradeceu aos pares por abraçarem a causa.

‘’Fico muito feliz quando um vereador sobe aqui em cima para falar sobre ramais, mas também fico muito triste quando vejo as condições dos ramais que se encontram hoje. A gente vê que o prefeito tem vontade, mas tem uma coisa que está puxando para trás, estou vendo esses serviços de ramais andando muito devagar, nós temos que lutar e correr atrás de uma política séria que beneficie do produtor rural”.

Ao final, solicitou ao poder público melhorias para Rua Geraldo Mesquita no Bairro Estação Experimental e para o Ramal da Castanheira.