Vereador Francisco Piaba defende reabertura das feiras livres

por Lucivania Marques publicado 18/02/2021 17h03, última modificação 18/02/2021 17h03

Na sessão desta quinta-feira (18), o vereador Francisco Piaba (Democratas) usou a fala no grande expediente para expressar sua preocupação com os pequenos produtores e defendeu a reabertura das feiras livres.

Segundo o parlamentar, são mais de 400 famílias que dependem desta atividade, e enfatizou que é necessário que o poder público, através da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico (SAFRA), desenvolva uma ação para amenizar os prejuízos dos produtores rurais, que desde dia 02 de fevereiro estão proibidos de trabalhar.