Vereador Francisco Píaba cobra respostas da prefeitura sobre as indicações feitas pelo parlamento mirim

por Lumarques — publicado 22/04/2021 15h47, última modificação 22/04/2021 15h47

Na sessão desta quinta-feira (22) o vereador Francisco Píaba (Democrátas), voltou a questionar a ausência de respostas em suas indicações e reiterou a indicação visando maior segurança estrutural no Aquiri Shopping “Tenho muita preocupação quando nossas indicações não são atendidas e muito menos respondidas, fiz a indicação de uma rede de proteção para os corredores do Shopping, pois vejo varias crianças correndo, podendo acontecer um acidente grave, e nada foi resolvido no local” lamentou o vereador.

Ainda em sua fala, o vereador fez um apelo ao Diretor-presidente da EMURB, José Assis Benvindo, quanto à recuperação de Ramais do Projeto Moreno Maia “Os produtores estão sofrendo muito precisando de uma máquina, que ele dê essa ajuda enquanto não chega o verão. Ramais estão intrafegáveis, as pessoas tem direito de ir e vir e estão impossibilitadas.” Concluiu o vereador.