Vereador Francisco Piaba apresenta indicações ao Executivo para melhorias dos ramais de Rio Branco

por Lumarques — publicado 22/03/2022 15h51, última modificação 22/03/2022 15h51

Na sessão desta terça-feira (22), o vereador Francisco Piaba (Democratas), apresentou indicação de melhorias para o Bairro Belo Jardim II na Rua União e para Bairro Taquari – Polo Menino Jesus. O parlamentar anda solicitou ao Executivo o serviço de tapa buraco, iluminação pública, abastecimento de água e restauração de esgoto, para esses bairros.

Ainda em sua fala, agradeceu a EMURB pelo serviço que esta sendo realizado no Ramal do Canil e Ramal Céu Azul, através de suas indicações para melhorias nesses ramais e também parabenizou ao Diretor da Fundação Hospitalar – João Paulo pelo trabalho que esta sendo feito dentro do hospital em prol de melhorias no atendimento à população.