Vereador Francisco Piaba apresenta indicação de melhorias para bairros da capital e demonstra preocupação com a situação hídrica do Rio Acre.

por Lumarques — publicado 03/08/2022 11h35, última modificação 03/08/2022 11h44

Na sessão desta terça-feira (03), o vereador Francisco Piaba (União Brasil) usou a fala no grande expediente para apresentar indicação para finalizar a operação de tapa buracos no bairro das Placas, de acordo com o vereador, os moradores reclamam que o serviço ficou apenas na etapa de raspagem do asfalto o que ocasionou muita poeira prejudicando crianças e idosos com problemas respiratórios, e a população solicita o auxilio de um carro pipa para amenizar o problema.

“Foi feito tapa buracos, porém colocaram o barro e não colocaram mais o asfalto a população está pedindo um carro pipa para atender, tem muita poeira e tá ficando muito complicado nessa seca para a saúde das crianças e idosos que moram no local”, disse o vereador.

Ainda em sua fala registrou agenda na CEASA onde ocorreu a entrega de máquinas retroescavadeiras, fruto da emenda do deputado federal Alan Rick, que irá beneficiar o setor produtivo da capital.

Por fim, demonstrou preocupação com a situação hídrica do Rio Acre e pediu atenção das autoridades e apoio da população para preservação dos rios e igarapés.