Vereador Francisco Piaba alerta para problemas energia e infraestrutura na Capital

por Marcela Jansen publicado 05/12/2023 18h12, última modificação 05/12/2023 18h12

O vereador Francisco Piaba (União Brasil) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 5, destacando problemas com a falta de energia e preço elevados na cobrança.

O parlamentar ressaltou a persistente problemática da falta de energia, afetando diretamente os cidadãos do município. Além disso, abordou a preocupação com relação aos preços elevados nas cobranças de energia elétrica.

Piaba ressalta que a população tem enfrentado dificuldades financeiras e devido às tarifas cada vez mais alta, tem ficado cada vez mais difícil.

Em sua fala, o vereador solicita indicações e cobra compromisso da gestão com relação à execução de serviço. "Bairro Santa Inês (Rua Tio Aldorico e José Carlos). “Junto ao presidente da EMURB, vistamos e buscamos soluções para os moradores da Santa Inês, são feitos paliativos, mas a chuvas começaram e os buracos estão voltando aos poucos. Então, solicitamos que seja feito um serviço de qualidade na limpeza e pavimentação. é uma comunidade que tem sofrido muito nesses anos”, finalizou. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)