Vereador Fábio Araújo reivindica construção de uma escada de madeira na Rua Marechal Rondon

por Lumarques — publicado 25/08/2022 13h25, última modificação 25/08/2022 13h25

Na sessão desta quinta-feira (25), o vereador Fábio Araújo (PDT) voltou a reivindicar a restauração da escada de madeira para atender os moradores da Rua Marechal Rondon, localizada no Bairro Dom Giocondo. De acordo o parlamentar, essa indicação foi feita em maio do ano passado, porém, até o momento não foi atendida ou se quer obteve uma resposta do executivo a respeito.

‘’Gostaria que a prefeitura tivesse a mesma atenção com o pedido que fiz em maio do ano passado, ali pela região do Dom Giocondo, Papouco, temos ali pra mais de cem famílias que necessitam dessas escadarias, do trapiche pra caminharem naquelas áreas desbarrancadas por conta do nosso Rio Acre, estão com um ano e cinco meses sofrendo porque o poder público se quer dar atenção as nossas indicações’’ destacou o vereador.

Ainda em sua fala agradeceu a prefeitura por atender a solicitação da restauração de uma ponte de madeira que fica localizada, no Bairro Habitar Brasil.

‘’Nossa indicação foi atendida, é um trapiche para as pessoas que residem ali e necessita do acesso, e a prefeitura através da Zeladoria foi lá e executou o serviço e fez essa melhoria, mas como é de praxe não comunicou á esse vereador e nem ao parlamento, mas quero agradecer por atender ao pedido daquela comunidade, e  não do vereador Fábio Araújo”, disse.

Ao final, o parlamentar justificou a proposta de Projeto de Resolução visando alteração no Regimento Interno da Casa, esta, a fim da fixação da data para escolha da Mesa Diretora para o mês de dezembro.

‘’Nada mais justo que nós cumprimos o que determina a legislação que determina nas grandes Casas Legislativas de cumprir o nosso rito, de ter uma eleição de Mesa Diretora na data correta que é lá no mês de dezembro’’ concluiu o vereador.