Vereador Fábio Araújo fala sobre a investigação realizada pela Polícia Federal do Acre ‘’Operação Contágio’’

por Lumarques — publicado 24/11/2022 16h10, última modificação 24/11/2022 16h10

Na sessão desta quinta-feira (24) o vereador Fábio Araújo (PDT) usou a fala no grande expediente para prestar esclarecimentos a respeito da investigação do qual é alvo, realizada pela Polícia Federal do Acre ‘’Operação Contágio’’,  que apurava possível ilegalidades em processos de dispensa de  licitação. Em sua fala, o parlamentar rebateu as noticias veiculadas em site local, sobre o bloqueio de suas contas pessoais.

‘’Não posso deixar de presta conta com toda a população, nunca baixei minha cabeça e não vou baixa-la por conta de um processo, quero deixar aqui mais uma vez que momento minhas contas, que estariam bloqueadas, como foi citada na matéria, não se encontram mais. Estou aqui aguardando o posicionamento do promotor porque ainda não fui notificado para protocolar minha defesa, protocolar as respostas que surgiram lá no inquérito e infelizmente ainda não tive oportunidade de ter acesso á todo esse inquérito por que não foi concedido, não foi me disponibilizado’’, disse o vereador.

Ainda em sua fala afirmou sofrer perseguição e reafirmou sua confiança na Justiça e seu compromisso com a população que o elegeu.

‘’Isso não passa de uma perseguição porque jamais vi os acompanhamentos de inquéritos, infelizmente estou passando mais uma vez por isso, sigo firme com minha família com a população, com trabalho que venho fazendo com esta Casa em prol da sociedade’’

Ao final, reafirmou a consolidação da chapa para a eleição da próxima Mesa Diretora da CMRB, do qual o mesmo concorre ao cargo de 1º secretário.

‘’Reafirmar nosso compromisso com o povo de Rio Branco, sigamos em frente, Rio Branco vai ter uma Mesa Diretora amiga parceira’’, concluiu.