Vereador Fábio Araújo lamenta remoção de passarela no Bairro Preventório

por Marcela Jansen publicado 20/04/2023 09h51, última modificação 20/04/2023 09h51

O vereador Fábio Araújo cobrou explicação do pode público, durante sessão na Câmara Municipal de Rio Branco, na quarta-feira, 19, a respeito de uma Indicação para a construção de uma passarela Rua Rio grande do Sul, no Bairro Preventório.

De acordo com o parlamentar, a passarela que teria sido construída e, posteriormente, removida do local sem explicação.

"Fiz uma Indicação solicitando a construção dessa passarela, no qual foi atendida. A obra iniciou e, para minha surpresa, ao fazer uma visita ao local vi que não tinha mais estrutura nenhuma. A própria prefeitura foi lá e retirou a passarela. Queria estar aqui elogiando esse trabalho, mas infelizmente nossa gestão deixou a desejar", comentou o vereador.

Fábio ressaltou que a passarela é necessária à comunidade, especialmente, os estudantes. "Quero só frisar que essa semana voltou as aulas e as crianças que residem ali na Rua Rio grande do Sul necessitam dessa passarela para chegar até a escola que é na Rua Floriano Peixoto, limpeza e pavimentação é preciso na rua Rio Grande do Sul, assim finalizando sua falar na tribuna.

Na oportunidade, o parlamentar agradeceu ao secretário da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), Enoque Pereira, que atendeu a pedido dele e, juntamente com sua equipe resolver um problema de vazamento de água no referido bairro.

"Foi detectado um vazamento de água nesse local e eu mandei as imagens para o coordenador Gardel, que é meu amigo, e atendeu de imediato foi lá e já mandou retirar o vazamento de água que tem"