Vereador Fábio Araújo destaca ação de saúde na Vila Verde, Transacreana

por Marcela Jansen publicado 13/06/2023 16h49, última modificação 13/06/2023 16h49

O vereador Fabio Araújo (PDT) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 13, parabenizando e agradecendo ação de saúde realizada pela prefeitura para os moradores da Vila Verde, KM 58, na Transacreana

“Estive no quilômetro cinquenta e oito da Transacreana, acompanhando uma ação de saúde. Um dia destinado também a nossa juventude, onde aquela comunidade recebeu um atendimento de excelência. fornecido pela Prefeitura de Rio Branco, o momento é de agradecer e quero destacar que foi disponibilizado atendimento odontológico, teste rápido, consultas medica, pequenas cirurgias e coleta de exames”.

Ainda em sua fala, o vereador agradece a presença do prefeito no local e afirmar que irá cobrar promessas feitas à comunidade.

“Nosso prefeito esteve lá também, e o mesmo garantiu alguns investimentos na Vila Verde, como a abertura de mais uma unidade de saúde, dentista no posto, benefício que é luta daqueles moradores, daquelas cem famílias que residem ali, pavimentação e melhorias no sistema de distribuição e tratamento de água e nós vamos aguardar esse início de obra, aguardar o início desse programa”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)