Vereador Fábio Araújo questiona esclarecimentos apresentados por Joabe Lira a respeito das acusações de suposto assédio moral

por Lumarques — publicado 10/08/2022 15h24, última modificação 10/08/2022 15h24

Após os esclarecimentos do secretário Joabe Lira, o vereador Fábio Araújo (PDT) usou a fala no grande expediente e contrapôs o posicionamento do secretário acerca das irregularidades apontadas à gestão da Zeladoria, de acordo com o orador muito foi falado, porém, pouco esclarecido a respeito das denúncias.

‘’Então a denúncia que foi enviada, que foi mostrada no telão ela não tem fundamento? Porque se a meu ver se não tivesse fundamento a gente não teria convocado o secretário aqui, e aí fica a indagação: É o licitante que está tentando participar que está errado? É esse vereador que trouxe essa denúncia que está errado ou é a Zeladoria que está errada? Esse é o nosso papel é para isso que somos eleitos para cobrar e para fiscalizar’’, disse o vereador.

Ainda em sua fala, o orador reivindicou que as indicações apresentadas pelo parlamento sejam atendidas em tempo hábil e de forma igualitária a fim de prestar o melhor atendimento à população.

‘’Nós só estamos aqui fazendo o nosso papel, eu não estou aqui criticando o prefeito estou criticando os seus assessores, os seus secretários que deveriam estar atendendo nossas indicações, porque somos nós que estamos sendo cobrados por melhorias na nossa cidade, ai vem aqui montar uma matéria que esta às mil maravilhas que esta tudo em paz e não é o que está acontecendo’’, concluiu o vereador.