Vereador Fábio Araújo comemora execução de sua emenda parlamentar destinada a Comunidade Terapêutica Vida Plena

por Lumarques — publicado 10/11/2022 16h14, última modificação 10/11/2022 16h14

O vereador Fábio Araújo (PDT) usou a fala no grande expediente da sessão desta quinta-feira (10) para destacar a execução de sua emenda parlamentar repassada por meio da SASDH para Comunidade Terapêutica Vida Plena, localizada no ramal do Gurgel. O projeto social consiste em um trabalho de acolhimento a pessoas em situação de rua. Fábio ressaltou que a importância de R$ 20 mil destinados a casa acolhedora, irá contribuir para os avanços dos trabalhos sociais

‘’Isso é fruto dos trabalhos desenvolvidos pelo nosso mandato, quero fazer um agradecimento em especial a nossa vice-prefeita Marfisa Galvão, ao prefeito Tião Bocalom e a aos colaboradores da SASDH, que por força do empenho juntamente com essa casa destravou as emendas parlamentares e conseguimos atender os anseios da nossa população’’, comemorou o vereador.

Ainda em sua fala,  o parlamentar apresentou três Projetos de Lei (PL). O primeiro PL que instituiu o título de Guardião da Cultura, da História e da Memória de Rio Branco,  visa reconhecer, dar visibilidade e valorizar o patrimônio histórico e cultural e material do município de Rio Branco.

O segundo PL propõe a criação de um banco de Oportunidades Municipal a ser denominado ‘’Quero Trabalhar’’ com iniciativa de um banco a ser disponibilizado digitalmente, pelas plataformas do Poder Executivo.

E por último, o PL que dispõe sobre a publicidade e divulgação prévia, em seu site oficial na internet, de cronograma de ações, obras e serviços urbanos executados pela prefeitura de Rio Branco por meio de suas secretarias ou por meio das empresas contratadas para este fim.