Vereador Fábio Araújo cobra melhorias nos bairros Sobral, Mascarenhas de Morais e Cabreúva

por Marcela Jansen publicado 29/06/2023 18h12, última modificação 29/06/2023 18h12

“Aquele bairro precisa de atenção do poder público”. A frase é do vereador Fábio Araújo (PDT), durante a sessão de quinta-feira, 29, na Câmara Municipal de Rio Branco, ao apresentar Indicação solicitando melhorias no Bairro Sobral.

"Há 30 dias um motorista perdeu o controle do carro e destruiu uma parada de ônibus na Avenida Sobral. Posterior a isso, apresentei uma Indicação solicitando a revitalização do local e mais uma vez estou aqui pedindo a recuperação dessa parada. Peço que a RBTRans providencie a obra, tendo em vista que é em uma via principal e necessita de atendimento com urgência”, disse o vereador.

Fábio pediu também melhoria no Bairro Mascarenhas de Morais. No Local, ele indica a recuperação da quadra de esportes.

“Essa quadra fica na divisa do bairro Mascarenhas e Conjunto Esperança. Solicitei a revitalização da quadra ano passado, ocasião em que apresentei Indicação, porém, até o momento não foi atendida. Portanto, mais uma vez apresento essa Indicação e peço que seja atendida a reforma dessa quadra", pontuou Araújo.

Por fim, o vereador solicitou melhorias na Rua Panamá, no Bairro Cabreúva. “Essa rua é uma das principais daquele bairro e precisa de uma atenção imediata".