Vereador Fábio Araújo cobra da prefeitura planejamento das obras nos ramais

por Marcela Jansen publicado 09/11/2023 15h00, última modificação 09/11/2023 15h02

O vereador Fabio Araújo (PDT) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quinta-feira, 9, evidenciando situação da população rural em ramais. Na oportunidade ele citou os produtores do Polo Wilson Ribeiro.

“Tenho acompanhado in loco, apresentei requerimento, ofício cobrando o planejamento de ramais pela Prefeitura de Rio Branco, mas até hoje não obtive resposta. Ressalto que esse é o compromisso que a gestão tem com a população, com produtor rural. Deixo registrado, mais um apelo dos nossos produtores, esse pedido de socorro feito á prefeitura”, disse o parlamentar.

Fábio iniciou a cobrança do plano de ação para recuperação de ramais em abril desse ano, por volta de maio voltou a pedir novamente a documentação, porém, não foi atendido. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)