Vereador Fábio Araújo cobra a continuidade da iluminação pública em Rio Branco.

por Lumarques — publicado 04/05/2021 15h59, última modificação 04/05/2021 15h59

O vereador Fábio Araújo (PDT), voltou a abordar as problemáticas da falta de iluminação pública nos bairros da capital e cobrou do poder público respostas efetivas sobre a continuidade do projeto de iluminação pública de Rio Branco.

O vereador pontuou sobre a reunião com o Presidente do Conselho dos Consumidores de Energia – Ivan de carvalho, e relatou a problemática em torno do projeto de iluminação pública de Led, que se encontra parado e reforçou o pedido à Zeladoria da Cidade para dar continuidade ao projeto.

‘’Então o que a gente vem trazer aqui e essa cobrança, praticamente falta a execução de 60% do contrato, falta ainda 5 bairros a ser beneficiado pelo projeto de Led, também peço que o material que foi retirado para substituir pelo Led, que esse material seja usado na zona rural. ‘’ disse vereador.

O parlamentar concluiu a fala alertando para a falta de medicamentos no Hospital de Câncer do Acre - UNACON