Vereador Fábio Araújo apresenta PL que nomear ruas no Polo Geraldo Mesquita

por Marcela Jansen publicado 05/12/2023 18h04, última modificação 05/12/2023 18h04

Durante a sessão na Câmara Municipal de Rio Branco, na terça-feira, 5, o vereador Fábio Araújo apresentou o projeto que dispõe sobre a denominação de ruas que estavam sem nome no Polo Geraldo Mesquita. Na oportunidade, ele comentou que é uma ajuda para a população que não conseguia receber encomendas.

“Quero apresentar um projeto de lei que dispõe sobre a nomenclatura da Rua Brasil e das travessas Amizade, Argentina, e Colômbia, no Polo Geraldo Mesquita. Esse projeto pode ajudar a população que não consegue receber encomendas do correio lá no Polo Geraldo Mesquita, por exemplo, por conta dessa denominação do nome das ruas que não tem sequer código postal.”

Apresentou também o instituto de pesquisa Geolab, que trabalham com pesquisas e desenvolvimento de tecnologia. “Segundo projeto de lei eu quero declarar de utilidade pública é o instituto de pesquisa Geolab, composto por professores e alunos da Ufac, que trabalham diretamente com pesquisas e desenvolvimento de tecnologia.

E finalizou tratando sobre o projeto de lei orçamentária para a comissão de cultura. (Fernanda Maia, estagiária de Jornalismo na CMRB)