Vereador Emerson Jarude faz alerta para o valor das passagens aéreas

por Lumarques — publicado 07/04/2022 14h09, última modificação 07/04/2022 14h09

Na sessão desta quinta-feira (07), o vereador Emerson Jarude (MDB), registro a agenda particular que esteve cumprindo em Brasília e aproveitou a oportunidade para  falar  da dificuldade que os acreanos enfrentam em comprar uma passagem aérea com os valores exorbitantes.

‘’A maioria das pessoas que viajam para fora do estado vão em busca de um tratamento de saúde, vão em busca de visitar um parente, vão a trabalho, pouco são os que vão a turismo, então fica inviável você conseguir viajar de avião diante da realidade que nós estamos enfrentando hoje’’

O vereador sugeriu que o parlamento mirim reúna com a bancada federal do estado do Acre para buscar soluções para que a população possa ter mais  acesso a esse transporte.

Ao final, o parlamentar parabenizou os jornalistas pelo seu dia, que é comemorado dia 07 de Abril.

‘’Parabéns a todos os jornalistas pelo seu trabalho impecável, é sempre importante valorizar o jornalismo porque são aqueles que levam a informação para nossa população e sem dúvida é um elemento fundamental dentro da democracia’’ concluiu.