Vereador Emerson Jarude comemora resultado de enquete virtual

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 16/11/2017 02h56, última modificação 16/11/2017 02h56

O vereador Emerson Jarude (Livres), em tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco na manhã desta terça-feira, 14, agradeceu a participação dos internautas que responderam a enquete disponibilizada na sua página do vereador no Facebook. “Tivemos uma avaliação muito boa, de 96% de aprovação até o momento, apesar do cenário de descrédito na política”, declara o vereador.
A enquete, que utiliza expressões regionais para avaliar o mandato, está disponível na página do vereador desde a última sexta-feira, 10, e conta com mais de mil interações.
“Recebemos sugestões de melhorias, e elogios até de pessoas que não disseram ter votado em mim. Algumas pessoas ainda acreditam que a internet é uma terra sem lei, mas nossa experiência é de que pode ser uma ferramenta de transparência durante o mandato”.
Em campanha para o cargo que ocupa atualmente, Jarude ficou conhecido principalmente por sua movimentação expressiva nas redes sociais. Através do canal o vereador promove debates e divulga as ações do mandato.
Assessoria