Vereador Eduardo Farias homenageia profissionais da enfermagem

por victor.farias — publicado 13/05/2020 14h29, última modificação 13/05/2020 14h29
O vereador Eduardo Farias (Movimento65) parabenizou, durante a sessão on-line de terça-feira, 12, os enfermeiros do Estado pela passagem do Dia Mundial de Enfermagem, comemorado em 12 de maio.

Na oportunidade, o parlamentar pontuou o papel que os profissionais vem desempenhando no combate ao novo Coronavírus dentro do Acre.

“Quero hoje parabenizar todos os profissionais de enfermagem da nossa capital e do Acre pelo trabalho que realizam na saúde pública e privada. São mulheres e homens que se desdobram dias e noites em prol dos seus pacientes, levando saúde e cuidados de maneira digna a quem necessita,” pontuou Farias.

Ele ainda lembrou o importante papel dos profissionais de enfermagem nos dias atuais, quando o mundo enfrenta uma pandemia da Covid-19.

“Temos vistos muitos profissionais de enfermagem arriscando suas vidas, no dia-a-dia, nos hospitais, clínicas e unidades de saúde, no combate a Covid-19, e sempre, honrando a profissão, com respeito e cuidado aos seus pacientes. Por isso, merecem de todos nós, o reconhecimento pelo trabalho que vem sendo executado,” finalizou o parlamentar.