Vereador Dankar presenteia presidente da Aleac com livro que conta a trajetória da profissão de Técnico Agrícola

por julianaqueiroz — publicado 10/11/2017 16h19, última modificação 10/11/2017 16h19

Durante a sessão solene em homenagem aos técnicos agrícolas, realizada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o vereador Mamed Dankar, juntamente com o presidente do Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Acre, José Paulo, entregaram ao presidente do Poder Legislativo, Ney Amorim, o livro ‘Técnicos agrícolas, 100 anos de profissão’, lançado em alusão ao centenário da classe no Acre.

A sessão, que foi fruto de um requerimento do deputado Lourival Marques (PT), contou com a presença de profissionais da área agrícola e autoridades do setor.

Segundo Dankar, essa foi uma forma de agradecer ao deputado pelos serviços prestados pelo mesmo à categoria. “Quero reconhecer aqui todo apoio que já nos ofereceu. Saiba que você possui nossa eterna gratidão.O senhor irá agora alçar voos mais altos na política e eu lhe peço que tenha sempre um olhar especial para a categoria dos técnicos agrícolas.”

Ney Amorim agradeceu o presente e destacou a importância do trabalho prestado pelos técnicos agrícolas para a economia do Estado.“Agradeço ao deputado Lourival Marques por esta sessão. Ele é um dos parlamentares mais dedicados a essa causa, buscando sempre fortalecer essa classe. A todos os técnicos agrícolas presentes neste evento, pessoas que representam a produção familiar e ao meu amigo MamedDankar, minha gratidão e parabéns pelo importante serviço que todos vocês prestam ao nosso Estado”, finalizou. (

Assessoria