Vereador Dankar destina parte de suas emendas parlamentares ao Lar dos Vincentinos

por victor.farias — publicado 28/01/2019 15h47, última modificação 28/01/2019 15h47

O vereador Mamed Dankar (PT) destacou a destinação de parte de suas emendas parlamentares para o Lar dos Vincentinos. Segundo ele, o valor será de R$ 10 mil e terá como finalidade a aquisição de novos colchões para idosos.

“Estive no Lar dos Vincentinos, instituição que abriga atualmente 56 pessoas idosas (42 homens e 14 mulheres). Fomos recebidos pela administradora Simone D’avila e pela Ana Sobreira, que faz parte do Conselho Administrativo, que nos relataram sobre a necessidade de providenciar a troca de colchões”, disse o parlamentar ao frisar a destinação da emenda.

“Firmamos o compromisso de destinar parte das nossas emendas parlamentares, no valor de R$ 10 mil para ajudar na aquisição dos novos colchões, para melhor acomodar nossos idosos e idosas, que merecem uma atenção especial.