Vereador Dankar cobra construção de parada de ônibus no Polo Nilson Josoá

por Victor Augusto Farias publicado 30/05/2019 14h33, última modificação 30/05/2019 14h33

O vereador Mamed Dankar (PT), em pronunciamento na sessão de quinta-feira, 30, na Câmara de Rio Branco, relatou a visita a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – RBTRans. Na pauta, reivindicação de uma aparada de ônibus na região do Polo Nilson Josoá, localizado próximo ao Custódio Freire.

Dankar frisa que a população tem reclamado da exposição ao tempo. “As crianças são as mais prejudicadas com essa falta de estrutura para aguardar o coletivo. Ficam no sol e chuva. Fui a RBtrans acompanhado de uma presidente de Associação do Polo e o superintendente Nélio foi bem receptivo e disse que está tratando com o Dnit para que seja realizada a reconstrução das paradas já existentes e que se deterioraram devido o tempo”.

E acrescentou: “Sabemos da dificuldade que é essa questão, pois, não se trata apenas de fazer uma parada de ônibus e colocar uma cobertura. Tem que fazer um ponto de acesso, um ponto de saída, para o ônibus não ficar na pista de rolamento. Mas o que tem acontecimento é justamente isso. O ônibus está ficando na via e as crianças ao sol. Não podemos permitir isso aconteça”, finalizou.