Vereador Clézio Moreira cobra restauração na Rodovia Transecreana

por victor.farias — publicado 22/05/2019 16h39, última modificação 22/05/2019 16h39

O vereador Clézio Moreira (PSDB) cobrou melhorias na Rodovia Transacreana (AC-90). De acordo com o parlamentar, a infraestrutura do local encontra-se precária, acarretando prejuízos aos moradores.

“A AC-90 está irreconhecível. Nunca ficou da forma como está. São tantos buracos. Desvia de um e cai em outro. Em uma parte da rodovia que os buracos começaram a se unir. O local está muito precário e o governo não tem feito absolutamente nada”, disse.

Clézio frisou ainda que a situação tem gerado um aumento na onde de assaltos. “O motorista tem que andar devagar diante de um buraco, daí o bandido se aproveita dessa situação. Um dia desses um camarada foi assaltado lá na Transacreana. Andava devagar para desviar dos buracos e quando se deu conta tinha dois bandidos entrando no banco de trás do carro. Vão esperar o pior acontecer para fazer algumas coisa?, questionou.

O parlamentar disse ainda que já participou de várias reuniões com o Deracre, porém, até o momento nenhuma solução foi dada ao problema. “Já estive três vezes no Deracre e até agora nada. Nenhuma solução. Sempre alegam que não tem dinheiro para executar uma restauração no local”, disse ao pontuar ainda que o órgão não possui um plano de ação.

“O fato é que o Deracre aparenta não ter nenhum plano de ação para essas rodovias. Esse governo está aí há quase seis meses e ainda não mostrou a que veio. Precisamos de uma resposta urgente”, finalizou.