Vereador Célio Gadelha volta a destacar furtos de fios de cobre na Capital

por Marcela Jansen publicado 23/05/2023 15h23, última modificação 23/05/2023 15h23

O vereador Célio Gadelha destacou na manhã de terça-feira, 23, durante pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco, os trabalhos desenvolvidos pelos parlamentares na Casa Legislativa. “Os vereadores estão de parabéns pelo trabalho que estão realizando em Rio Branco. Estão sempre presentes nos bairros, ouvindo a população e buscando ajudar da melhor forma possível”, falou.

Gadelha voltou a falar sobre os furtos de fios de cobre ma Capital.  Ele pontuou que a quadra de esportes do Conjunto Xavier Maia, no último domingo, 21, teve toda a fiação furtada. Ele pediu cumprimento da lei que condena os receptadores.

“Existe uma lei municipal que muitas vezes não é cumprida. Se tivesse o cumprimento dela tenho certeza que os receptadores pensariam duas vezes antes de comprar o produto furtado. Se fechar a fonte não tem mais esse crime”, destacou.