Vereador Célio Gadelha reivindica melhorias para o Bairro Placas

por Lumarques — publicado 26/10/2021 20h21, última modificação 26/10/2021 20h21

Na sessão desta terça-feira (26), o vereador Célio Gadelha (MDB), voltou a reivindicar melhorias para a Rua Joaquim Macedo, localizado no Bairro Placas. O parlamentar lamentou a situação que a rua se encontra, com buracos, calçadas danificadas, e que segundo ele, já teria acontecido vários acidentes com pedestres e relatou sua preocupação com a chegada do período invernoso podendo piorar a situação no local.

‘’Faço indicação mando para prefeitura, mas ai o prefeito que executa, todos nós vereadores sabemos que temos esse compromisso, mas não depende só de nós, chega aqui a gente manda indicação, reclama, fala para secretário, mas muitas vezes não somos atendidos, bom que seria que fossemos atendido rápido porque a população precisa ‘’, disse o vereador.

Ainda em sua fala, o parlamentar  solicitou ao Comitê de Acompanhamento da covid-19 a liberação da presença de público para o Campeonato de Futebol Sênior, em curso na Arena Acreana.

Ao final, parabenizou os servidores públicos do Estado e Município pela data comemorativa em alusão à categoria, lembrada anualmente em 28 de outubro.