Vereador Célio Gadelha destaca visita ao Restaurante Popular e parabeniza o trabalho realizado pela Prefeitura

por Lumarques — publicado 24/08/2022 14h03, última modificação 24/08/2022 14h03

Na sessão desta quarta-feira (24), o vereador Célio Gadelha (MDB), registrou a visita realizada no Restaurante Popular, localizado na Baixada da Sobral, que foi reaberto há pouco mais de um mês pela Prefeitura de Rio Branco.

‘’Fiquei muito feliz com o serviço que está sendo realizado pela equipe que acolhe aquelas pessoas carentes que tanto precisam dessa refeição, fiz questão de conhecer de perto esse trabalho e parabenizo administração do Bocalom que está dando condições para essas pessoas ter aquele alimento’’, enalteceu o vereador.

Ainda em sua fala destacou o reconhecimento da prefeitura com os produtores locais.

‘’Fiquei mais feliz ainda quando visitei a câmara fria do local e vi que os alimentos são fornecidos pelos produtores locais, e isso é um incentivo que a gestão oferece a esses produtores, o Tião Bocalom está mostrando é possível produzir e empregar’’, disse o vereador.

Ao final, Célio sugeriu a prefeitura um cartão de recarga para que esses usuários possam programar suas refeições “Conversando com o Ivan Diretor de Planejamento sugeri que possamos criar um cartão magnético para pessoas humilde possa se programar para suas refeições’’, concluiu.