Vereador Célio Gadelha destaca serviço prestado pela prefeitura de Rio Branco com saneamento básico

por Lumarques — publicado 15/09/2022 13h57, última modificação 15/09/2022 13h57

Na sessão desta quinta-feira (15) o vereador Célio Gadelha (MDB) voltou a falar a respeito do saneamento básico e água potável na capital, o parlamentar destacou o serviço prestado pela prefeitura de Rio Branco e parabenizou a gestão do Prefeito Tião Bocalom pela aquisição de dois caminhões conhecido como “tatuzão” utilizado na desobstrução de bocas-de-lobo e galerias pluviais.

‘’Bocalom não está medindo esforços para realmente fazer um trabalho com relação ao saneamento básico e água no nosso município. O que nós podemos ver ai foi em prol da população, o Bocalom não deixou que fosse privatizado porque quem sofreria também era a população, com certeza iria aumentar os curtos e quem pagaria era a população e não é isso que nós queremos”, disse o vereador.

Ainda em sua fala destacou a visita realizada pelo prefeito de Rio Branco Tião Bocalom junto ao diretor- presidente do SAERB, Enoque Pereira, na Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente - Expo Center Norte em São Paulo.

‘’Ele está buscando melhores condições para que ele possa fazer melhor trabalho, buscando parceria e soluções  para que venha fazer um grande trabalho para população de Rio Branco, é isso que nós queremos’’, concluiu o vereador.