Vereador Célio Gadelha destaca obras no Parque do Jacaré

por Marcela Jansen publicado 14/09/2023 16h35, última modificação 14/09/2023 16h35

“A derrubada daquelas palmeiras imperiais na Via Chico foi uma atitude acertada”. A frase é do vereador Célio Gadelha, durante pronunciamento na sessão de quinta-feira, 14, na Câmara Municipal de Rio Branco.

As palmeiras foram derrubadas na última terça-feira, 12, e segundo o parlamentar, devido ao estado em que se encontrava, um acidente com vítima fatal poderia ocorrer. “Foi identificados cupins em algumas e também uma praga chamada broca-do-olho-das-palmeiras. É melhor retirar do que esperar ela cair em cima de alguma pessoa”, disse.

O vereador citou ainda as obras realizadas no Parque do Jacaré, fruto de indicações do gabinete dele. “Agradeço ao secretário Joabe que tem atendido nossas demandas. No Parque dos Jacarés ocorreu a troca da leds e isso é uma ação importante, pois dá segurança aos moradores. Fico feliz, especialmente porque busco atender as demandas da população da melhor forma possível”, destacou Gadelha.