Vereador Célio Gadelha destaca melhorias em bairros da Capital

por Marcela Jansen publicado 17/10/2023 19h31, última modificação 17/10/2023 19h31

O vereador Célio Gadelha (MDB) fez o uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na sessão de terça-feira,17, e parabenizou os professores, pela passagem do Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro. Na oportunidade, ele ressaltou o papel importante que a categoria exerce na sociedade acreana.

"Eu quero parabenizar todos professores, uma profissão que devemos valorizar em todo o Brasil. Eles que são os verdadeiros profissionais em todos as áreas", disse Gadelha.

Célio também ressaltou o trabalho realizado pela prefeitura na recuperação na Rua Joaquim Macedo que, segundo ele, foi realizado com qualidade e em benefício a população. "Estou muito feliz e tenho certeza que todos que moram na Rua Joaquim Macedo, Bairro Placas, também estão felizes com as obras realizadas no local. O nosso prefeito Tião Bocalom foi lá e resolveu aquela situação que estava há anos. Muitas pessoas já sofreram acidentes ali naquela rua, a exemplo disso temos a dona Maria Antônia, de 47 anos, que foi atropelada quando estava passando justamente nesse local", disse.

E acrescentou: "Tião Bocalom vem fazendo um bom trabalho, prestando um trabalho a sociedade e a população, como vocês podem ver a minha indicação foi atendida (...) Estamos fazendo as fiscalização para que possa ser feito esse serviço e quem ganha com isso é a população que fica satisfeita e nós vereadores também", finalizou Gadelha.