Vereador Célio Gadelha destaca Eleições 2022 e parabeniza vereadores que conquistaram vaga na Aleac

por Lumarques — publicado 04/10/2022 15h12, última modificação 04/10/2022 15h12

Na sessão desta terça-feira (04) o vereador Célio Gadelha (MDB) destacou as Eleições 2022 que ocorreram no último domingo (02), e parabenizou os vereadores que concorreram nessas eleições e conseguiram se eleger.

“Neste domingo tivemos a festa da democracia, onde todo cidadão pode cumprir com a sua responsabilidade, de depositar seu voto em que ele confia e acredita que irá fazer um bom trabalho, quero parabenizar a todos que concorreram, nós sabemos que é uma luta grande, aos que foram eleitos que conquistaram uma cadeira na Assembleia Legislativa todos foram gigantes, foram merecedores porque demonstram o compromisso e respeito com a população de Rio Branco”, disse o vereador.

Ao final agradeceu ao Diretor-Presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco – EMURB, José Assis Benvindo, por ter atendido sua indicação para o serviço de tapa buraco na Rua Joaquim Macedo, localizado no Bairro Placas.

‘’Conversei com o Assis da EMURB e prontamente ele mandou realizar o serviço, nós estamos atentos porque a população é que sofre com a falta de infraestrutura. ‘’