Vereador Célio Gadelha destaca a importância da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o transporte coletivo em Rio Branco

por Lumarques — publicado 11/11/2021 22h33, última modificação 11/11/2021 22h33

Na sessão desta quinta-feira (11), o vereador Célio Gadelha (MDB), destacou a importância da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI que investiga supostas condutas ilícitas no transporte coletivo de Rio Branco presidida pela vereadora Michelle Melo (PDT).

Em sua fala, Gadelha enalteceu os trabalhos da comissão e, apresentou requerimento visando à presença do ex-prefeito de Rio Branco, o senhor Marcus Alexandre Viana.

Em outro trecho, o orador saiu em defesa dos trabalhadores do setor e reiterou seu compromisso em fiscalizar as ações do ramo, em prol da oferta de serviços de qualidade aos usuários.

‘’Estive lá cobrando a respeito dos pagamentos, faço questão de saber se estão sendo realizados na data certa, inclusive hoje estão pagando a segunda parcela”, concluiu o vereador.