Vereador Célio Gadelha comemora indicação atendida pelo Executivo para melhorias nas ruas localizadas no Bairro São Francisco

por Lumarques — publicado 01/11/2022 14h02, última modificação 01/11/2022 14h02

Na sessão desta terça-feira (01) o vereador Célio Gadelha (MDB) comemorou a resposta de indicação para melhorias das ruas na parte alta do Bairro São Francisco. O parlamentar enalteceu a gestão pelos serviços prestados à comunidade.

‘’Fico feliz por ter sido atendida a minha indicação, quem ganha com isso é a população, muitas vezes moradores tinham que usar sacolas nos pés para poder conseguir sair, as coisas acontecem quando existe união, nós estamos aqui para isso: para trabalhar pela população, por isso que quero parabenizar os vereadores que reivindicaram para que a obra pudesse acontecer’’, disse o vereador.

Ainda em sua fala, externou a preocupação com o período chuvoso e solicitou aos Secretários da gestão do Prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (Progressistas) que haja mais agilidade em atender essas demandas.

‘’Pedimos aqui que os secretários possa nos ajudar, principalmente o Secretário da EMURB e outros secretários que estão ali na linha de frente, porque chegou o inverno e quem vai sofrer e a população. Prefeito, não meça esforços para ajudar a população!” , concluiu.