Vereador Célio Gadelha comemora absolvição no processo de crime eleitoral nas eleições de 2020

por Lumarques — publicado 29/11/2022 16h19, última modificação 29/11/2022 16h19

Na sessão desta terça-feira (29) o vereador Célio Gadelha (MDB) comemorou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC), o parlamentar foi absolvido da acusação de abuso de poder econômico e compra de sufrágios nas eleições de 2020.

‘’Fui absolvido por não ter realizado nenhum crime eleitoral, fico feliz após a decisão e agora posso tranquilamente dar satisfação aos meus eleitores e a toda sociedade acreana. Vou continuar trabalhando no meu mandado como sempre fiz com muita transparência e honestidade, sempre cumprindo o meu trabalho aqui na Câmara, sempre trabalhando para população. Deus tarda mais não falha, sempre busquei e acreditei que a nossa população merecia uma resposta e graças a Deus ela chegou”, concluiu o vereador.