Vereador Célio Gadelha comemora absolvição em Processo junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Acre – TRE/AC.

por Lumarques — publicado 03/08/2022 11h35, última modificação 03/08/2022 11h35

O vereador Célio Gadelha (MDB), usou a fala no grande expediente da sessão de terça-feira (02) para anunciar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC). Gadelha comemorou a absolvição no processo que investigava suposto abuso de poder econômico e sufrágios na eleição passada.

Em sua fala, o parlamentar lamentou o ocorrido, agradeceu apoio da família e amigos e afirmou que a justiça foi feita.

‘’Hoje é um dia muito especial pra mim, hoje estou muito feliz graças a Deus, graças ao meu pai eterno, estou aqui. A injustiça grande que foi feita a minha pessoa, ao meu mandato, mas sempre acreditei no meu pai eterno que a justiça seria feita e tudo ia se esclarecer, e foi realmente isso que aconteceu. Graças a Deus fui absolvido. Todos vocês sabem que a gente sofre, nós políticos somos apedrejados e nós estamos aqui procurando fazer o que é melhor pra população’’ destacou o vereador.