Vereador Célio Gadelha cobra melhorias na Avenida Joaquim Macedo

por Marcela Jansen publicado 16/03/2023 10h06, última modificação 16/03/2023 10h06

O vereador Célio Gadelha apresentou na sessão de quarta-feira, 15, na Câmara Municipal de Rio Branco, uma Indicação solicitando melhorias na Avenida Joaquim Macedo. De acordo o parlamentar, os moradores andam reclamando das condições da via.

“Além dos moradores ali tem também vários comerciantes, uma Clínica Veterinária, enfim, ocorre que a péssima condição da via está sendo um transtorno para quem precisa passar por lá. O Assis, da Emurb, não tem medido esforços para fazer esse trabalho aqui na nossa cidade. Sabemos que são muitas demandas e a dificuldade é grande, porém, peço que olhem com carinho para aquela avenida”, disse o vereador.

O parlamentar ressaltou que o risco de acidente no local é grande. “Já houve muitos acidentes ali, portanto, reforço meu pedido de que a rua seja revitalizada não só para melhorar a vida dos moradores e comerciantes locais, mas também evitar acidentes na localidade”, falou.

E complementou: “conversei com o líder do prefeito, o vereador João Marcos e ele me disse que está chegando haverá novas frentes de trabalho para nossa cidade e isso me animou. Certeza que teremos um avanço muito grande aqui na nossa cidade com essas equipes que estão chegando”.

Por fim, Célio falou sobre o lançamento da campanha de combate a Dengue, ocorrido na manhã de quarta-feira. “Participei do lançamento e lá tinha uns 120 agentes de epidemias para dar o pontapé inicial na parte alta da cidade. A participação da população é importantíssima, que abram os portões de suas casas para que os agentes possam entrar e fazer o seu trabalho”, finalizou.